quinta-feira, 10 de junho de 2010

Gorete quis ser Gisele...

...agora o orkut quer ser twitter.
No início muita gente gostou, quase saiam no tapa por um convite do novo orkut.
Comentar no status, ver todas as ultimas novidades na primeira página agradaram, ms publicar todos os scraps no perfil, principalmente os enviados e que ainda podem ser comentados não foram tão bem recebidos pelos caros usuários.
Dizem que querem privacidade. É pra rir ou pra chorar ?
O último lugar em que se deve procurar privacidade é no orkut e todo mundo sabe disso.Tem mais IPOBE aquele com mais de um profile, +10.000 recados, as melhores fotos nos melhores lugares e com as pessoas mais bonitas e felizes e os textos magníficos no 'quem sou eu'. Isso é querer privacidade?
Que tal olhar os dois lados da moeda, os recados diretos (que também simulam as Direct Messages -DM- do twitter) são ótimos, parece que o google ainda nao acertou os detalhes pra respostas mas isso vai ser resolvido em breve; espero.
Daqui a pouco todo mundo vai estar adorando isso, vai se sentir o mãximo quando o orkut inteiro palpitar as conversas, o povo gosta disso, de se sentir prestigiado e falado...
Mas, se realmente querem privacidade é facílimo, vão nas suas configurações e click ex excluir conta. Seus problemas serão resolvidos de forma prática e simples.

2 comentários:

  1. Não uso o orkut novo. Muito complexo pra mim, vc sabe como eu sou, tentei usar esse negocio dos recados mas... rs ¬¬ E realmente, quem quer privacidade não é pra ta no orkut! hehe Bj Tii :**

    ResponderExcluir
  2. hehehe, eu sei bem como vc eh Antonia... eu tbm nao gostava, comecei a usar, de todo jeito todo mundo usa e vai ver minhas atualizacoes mesmo, entao que eu veja a deles tbm...

    ResponderExcluir